?

Log in

 

Rua Cecília Meireles 2005. Lisboa - Muro das Distracções

About Rua Cecília Meireles 2005. Lisboa

Previous Entry Rua Cecília Meireles 2005. Lisboa Dec. 20th, 2005 @ 10:04 pm Next Entry









Substituem os graffitis que estavam nesta entrada
Leave a comment
[User Picture Icon]
From:flipe
Date:December 21st, 2005 02:03 am (UTC)
(Link)
haha GVS atacam de novo :p
From:(Anonymous)
Date:February 9th, 2006 02:27 pm (UTC)

skull rula

(Link)
estao exelentes os graffs mano tens mt jeito kontinua axim k e dixo k o povo precixa
From:(Anonymous)
Date:December 29th, 2006 10:13 am (UTC)

o graffiti

(Link)
GVS a atakar again! go GVS go! pf vao la a benfica mantar la um wall of fame na rua da republica pruana please!!!!
From:(Anonymous)
Date:December 29th, 2006 10:15 am (UTC)

TODE

(Link)
oviram vao a rua da republica pruana em benfica para mandar la um wall of fame please!!
From:(Anonymous)
Date:December 29th, 2006 10:16 am (UTC)

Re: TODE

(Link)
não, não ouviram. tens que falar mais alto. ainda é cedo e o pessoal tá a xonar.
(Leave a comment)
Top of Page Powered by LiveJournal.com